Ferramentas modernas auxiliam o seu negócio no século XXI

Você já parou para pensar no quanto o mercado tem mudado nos últimos anos? Cada vez mais, novas ferramentas aparecem para dar uma forcinha na hora da venda. Porém, muitos empreendedores ainda não conhecem ou não entenderam seus funcionamentos. Por isso, o ConectaR elaborou uma lista para esclarecer o que é e como usar esses recursos. Acompanhe abaixo:

Freelancer.com

Está precisando de mão de obra extra? Que tal então encontrar em um só portal diversos profissionais em busca de trabalhos temporários, os tão famosos ‘freelas’. Por lá, podem ser encontrados trabalhadores das mais diversas áreas. Se precisar, bastar dar uma conferida no site.

Prover VNext

Já pensou em ter uma plataforma com diversos documentos já prontos, onde você só precise personalizar de acordo com a sua empresa? É isso que o Prover VNext oferece. Com ele, é possível gerenciar arquivos e documentos diretamente na nuvem (conceito onde pode-se armazenar ítens de maneira compartilhada através da internet). O Prover VNext possui modelos de contratos, termos, cartas de rescisão e muito mais. Vale o teste!

Nama

Uma tentativa recorrente das empresas, principalmente ao vender online, é estabelecer um canal de contato direto com os clientes. E o denominador encontrado foi o uso de robôs, que você pode instalar utilizando a Nama. Ela desenvolveu os chatbots, que estabelecem conversações básicas com o comprador como “Posso ajudar” através do “Sistema Próprio de Processamento de Linguagem Natural”.  Ela pode automatizar até 90% do processo de atendimento.