Escolhendo o carro da sua empresa

Quem tem registro ativo no CNPJ, consequentemente tem direito à venda direta. Isso significa que o desconto em carros para uso executivo é unânime para qualquer empresa, em qualquer segmento. E a vantagem se estende: microempresários, profissionais autônomos e microempreendedores são também compartilham do acesso à compras facilitadas.

A tarefa de escolher marcas e modelos responsáveis por atividades comerciais não é simples. Os fatores decisivos na escolha são diferentes em relação aos que são levados em consideração quando se pretende comprar um carro para uso pessoal, extra trabalho. Se trata de um mercado que compra veículos de maneira extremamente técnica.

header-escolhendo-carro-empresa

Veículos para uso executivos têm custos de propriedade e manutenção como aspectos importantes. Para analisar a viabilidade de um compra ou outra, alguns fatores de planejamento são tidos como base. A quilometragem que se pretende fazer, o tempo que a empresa pretende ficar com o veículo, quantas manutenções corretivas e preventivas terão de ser feitas, entre outros.

Por que os sedãs são os mais procurados?

Essa resposta tem relação direta com alguns ítens que todos os carros desse tipo costumam oferecer. Espaço interno, segurança e conforto. As operações, sejam elas quais forem, se tornam mais fáceis. Os modelos mais buscados pelas empresas também apresentam bons valores de revenda, geralmente.