As novidades do Salão de Frankfurt que chegarão ao Brasil

O Salão de Frankfurt nos apresentou veículos surreais em 2019. Estão nesta lista o Audi AI:TRIAL, o Mercedes-Benz EQS e a Lamborghini Sian FKP 37. Mas o evento também mostrou carros mais acessíveis à população. E alguns destes podem chegar ao Brasil em breve. Confira aqui:

Porsche Taycan

O primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala. O projeto da alemã Porsche foi uma das principais novidades no evento. O esportivo Taycan possui um potente motor de 761 cv e vai chegar ao Brasil com versões Turbo e Turbo S no segundo semestre de 2020. Promete esquentar o mercado dos superesportivos.

Mercedes GLC

Uma das boas surpresas do Salão de Frankfurt foi a Mercedes GLC. O carro é um utilitário esportivo robusto e tecnológico. Ele chegará às terras tupiniquins ainda em novembro e promete se destacar.

Jaguar F Pace SVR

A Jaguar marcou presença em Frankfurt com o F Pace SVR. O carro conta com um visual agressivo e um motor V8 5.0 Supercharger de 550 cv. Comercializado desde outubro de 2019, o automóvel chega a uma velocidade máxima de 283 km/h e possui toda a classe de um veículo inglês.

Land Rover Defender

Considerado um dos maiores lançamentos do evento, o novo Land Rover Defender arrancou suspiros dos apaixonados por carros. Agora, o SUV está ainda mais luxuoso. Mesmo assim, não perdeu seu espírito aventureiro. A expectativa é que o veículo chegue ao Brasil no segundo trimestre de 2020.

VW ID.3

A Volkswagen considera o ID.3 como um divisor de águas. Chamado de “elétrico popular”, o pequeno veículo não chegará ao Brasil, mas o seu sucessor, o ID.4, pode circular nas ruas brasileiras quando lançado. Ou seja, o elétrico da Volks é uma menção honrosa nessa lista.