Morning Consult indica as marcas preferidas dos jovens

Uma pesquisa feita pela Morning Consult revelou a lista das marcas preferidas dos millenials (faixa de idade entre 18 e 29 anos) nos Estados Unidos. Primeiramente, cerca de 12 mil consumidores foram entrevistados e citaram mais de mil marcas, tanto com opiniões favoráveis quanto desfavoráveis. Acima de tudo, o destaque entre os varejistas vai para a Dollar Tree, uma versão norte-americana das nossas “lojas de R$ 1,99”.  Confira a lista – as porcentagens refletem a proporção de opiniões favoráveis às empresas:

  1.     YouTube – 82%
  2.     Google – 81%
  3.     Netflix – 80%
  4.     Amazon – 74%
  5.     Sony – 72%
  6.     Pixar – 71 %
  7.     Hershey’s – 71%
  8.     UPS – 69%
  9.     Dollar Tree – 69%
  10.  Colgate – 68%
  11.  Kellogg – 67%
  12.  Nike – 67%
  13.  Warner Bros – 67%
  14.  Microsoft – 67 %
  15.  Home Depot – 67%
  16.  Target – 67%
  17.  Samsung – 66%
  18.  Pillsbury – 66%
  19.  Tostitos – 65%
  20.  FedEx – 65%
  21.  Dove – 64%
  22.  Visa – 64%
  23.  Lego – 64%
  24.  Subway – 64%
  25.  Walt Disney – 64%